Brasil Forca Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Membro da Policia Civil -- Wesley_zL

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Empty Denuncia Contra Membro da Policia Civil -- Wesley_zL

Mensagem  Kebler_SOACH Sáb Abr 14, 2012 3:44 pm

Esta Tarde eu fui preso por alguns policiais civis,ate ae tudo bem,mas apos cumprir minha pena eu sai da cadeia e estava saindo da HQ deles (quando preso sai na hq deles) e derrepente um Policial sai de dentro da HQ e me aplica alguns /su completamente falsos devido que eu tinha acabado de cumprir pena.Bom Espero punição a ele por meio da STAFF e por meio do lider.obrigado (print's abaixo )
Denuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp010uxDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp011kiDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp012qmDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp013xhDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp014eoxDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp014eoxDenuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Samp015tx
Kebler_SOACH
Kebler_SOACH

organizações : Denuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Civil10 Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Empty Re: Denuncia Contra Membro da Policia Civil -- Wesley_zL

Mensagem  Admin Sáb Abr 14, 2012 4:19 pm

24Horas Para a Defesa do Acusado!

Admin
Admin

organizações : Denuncia Contra Membro da Policia Civil  -- Wesley_zL Forumfundador Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/03/2012

https://brforcatotal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos