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Manual F.AR.C | DCSHOECOUSA :D | By : LeKinho DarK

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Mensagem  LeKinho_DarK Dom Abr 22, 2012 11:40 am

-----------------MANUAL-----------------


A FARC é uma ORG que aterroriza o governo e toda CIDADE DE LS Agente comete:
Atentado,Guerras,Sequestros,Assaltos e muitas outras coisas ilegais,
Então nosso OBJ é esse


Inimigos:
Exercito
Al'Qaeda




Comandos
/ga - Falar com todos ONLINE.
/membros - Ver todos os membros ONLINE.
/carrobomba - Explode o carro que você está dentro, OBS: Leia a regra que eu fiz sobre o carro bomba na 8° Regra.
/homembomba - Você explode. ^
/guerra - Para começar uma guerra com a al'qaeda e o exército OBS: É Também para fazer uma guerra so que so pode usa-lo no guatanamo/carandiru.
/sequestrar - Sequestrar uma pessoa, sempre quando for sequestrar vá com 3 pessoas .
/desamarrar - Desamarrar o sequestrado.

Punições
As punições são:
Aviso
Rebaixamento
Demissão

Objetivo da FARC

• Aterrorizar toda San Andreas com atentados,guerras,sequestros e assaltos...
• Nunca passa a ideia de FARC ser bonzinha !

Requisitos para ser um membro FARC

• Ser ativo
• Ser RPG
• Ter manual decorado
• Hard x1
• Ter Microfone + RaidCall
• Ser fiel a organização
• Sempre Ta on no TS
REGRAS GERAIS DA FARC

1 - Não cometer DM/DB, ( Amenos que atirem em vc primeiros, tire SS e execute o tal).
2 - Não ser anti-rpg.
3 - Não floodar /ga.
4 - Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo(obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo.)
5 - Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ.
6 - Evitar brigas com membros da organização.
7 - Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
8 - Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela.
9 - Proibido trafricar com GG's o CIVIS.
10 - Não matar Gi's/Gn's em área neutra como: Interior banco, RC, 24/7, Prefeitura, e a nova regra que e proibido dentro da loja de armas.
11 - Não sair na hora do guerra ou atentado.
12 - Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
13 - Não pegar aeronaves sem permissão( so membros da SAF com permissao ).
14 - Não atrapalhar inimigos em sequestros.
15 - Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
16 - Não deichar veiculos com -40% de gas.
17 - Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais.
18 - Não ficar ausente +1 dia, sempre avise.
19 - Proibido o uso de celular em formaçoes ou reunioes, se for vip /desligarcel.
20 - Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação.
21 - Não pedir cargos.
22 - Não desrrespeitar membros da organização.
23 - Nao escrever no /ga e nao falar no RaidCall em quanto estiver formação.( Só sub e lideres )
24 - Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo RaidCall.
25 - Nao ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos sem avisar.
26 - Nao recurase a ir foramação quando chamando.
27 - Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3.
28 - Nao ficar tirando x1 na "HQ".
29 - Proibido deixar veiculos que não seja da organização na 'HQ".
30 - Nao ficar atoa sem fazer nada na "HQ".
31 - Não Matar Ninguém sem motivo, So se for:Exercito, Al'Qaeda.
32 - Não Atire em frente a DP, So se for: Atentado, E O Lider/Sub Esteja Presente.
33 - Nunca Pegar Heli/Hydra/Tanque sem aturorização do LÍDER.
34 - Sempre quando ver um veiculo com menos de 40% de Gasolina abasteça-o.
35 - Se você está sozinho não pegue carros de 4 portas, e sim de 2 portas ou uma moto.
36 - Não pega carros como: Turismo Buffalo ou Bullet sem autorização do líder ou sub
37 - Se alguem atirar em você, Tire SS e Revide, Pos se ele for denúnciar você tem a prova.
38 - Use o /carrobomba e /homembomba somente para: Atentados, e sempre avise no /an que você irá explodir-lo.
39 - Respeite todos os Cargos não emporta se for menos ou maior que o seu.
40 - Entre todos os dias ou será demitido, Caso for sair viajar por dias avise no fórum.

As regras serão atualizadas então sempre fique atento ao manual

COMANDOS

/ga - Para falar ao rádio.
/membros - Ver todos os membros online.
/guerra - Para criar uma guerra.
/amarrar - Para amarrar o refem apos o /sequestrar .
/sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
/desamarrar - Para desamarrar uma vítima de sequestro.
/usardrogas - Serve para encher o colete


GUERRAS

• Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
• É necessário em Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar.
• Devem ser feitas com 12 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
• Todos devem calcular o horario do proximo /guerra e avisa rno /ga.
• O tempo da /guerra durão em torno de 11 a 13 minutos.
• Todos devem ter /guerra no keybinger.( Após acabar a guerra retirem o mesmo do keybinger para nao criar uma falha )
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.

GUERRA(REGRAS):

1 - Proibido o uso de Aeronaves, exceto Raindance.
2 - Proibido mudar o local da guerra.
3 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
4 - Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio.
5 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território. )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
8 - Proibido o uso de Anims em guerra.

ATENTADO(INFORMAÇÕES):

• Devem ser feitas em locais com população.
• Usam-se aeronaves. ( Apenas membros da SAF )
• É necessaário um cargo 5, Sub-Líderes ou Lider para comandar.
• Deve ser feito com 14 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.
• Todos devem ter /guerra no keybinger.( Após acabar a atentado retirem o mesmo do keybinger para nao criar uma falha )
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.
• O tempo do atentado dura em torno de 11 à 13 minutos o mesmo da guerra .

ATENTADO(REGRAS):

1 - Proibido mudar local do atentado.
2 - Proibido deslogar no território de atentado. ( Se tiver que deslogar, saia do território. )
3 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar um atentado.
4 - Probido uso de anims.
5 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.

SEQUESTRO(INFORMAÇÕES):

• Apenas o motorista do veículo de sequestro dá o ‘/sequestrar’.
• Evite sequestrar Gangsters, Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
• Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
• Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.
•Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000
•Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000
•Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000
•Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000

SEQUESTRO(REGRAS):

1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.

5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo, Interior do banco, RC, 24/7, prefeitura, (Menos que o individua corra a algum desses),
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Proibido deichar a vítima com -50 life.
11 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
12 - Todo o dinheiro ganho deve ser destinado a "HQ".
13 - Proibido floodar a voz de sequestro.
14 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.

ASSALTO(INFORMAÇÕES):

• Todos os ocupantes do veículo devem manter-se com armas para fora do veículo.
• O dinheiro deve ir para o motorista que depois o mesmo repaça-rá para "HQ"
• Se houver 3 assaltantes, todos descem do veículo para render a vítima, se houver 4, o motorista permanece no veículo.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.

ASSALTO(REGRAS):

1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar Novatos.
4 - Probido pedir mais do que 100k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.

CARGOS E SUAS FUNÇÕES:

Líder (Terrorista) É o maior cargo. Comanda toda a org.

Sub-Líder(Braço Direito, ou444/555) Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.

Sub-Líder Temporário Sub-Líder em teste ainda ou substituindo algum outro ausente. Faz as mesmas funções de um Sub-Líder fixo. Não pode fazer testes.

Cargo 5(Braço Direito) Líder de Subdivisão ou promovido por merecimento. É membro do CAF e tem as mesmas funções de um Sub- Líder. Só pode fazer teste com autorização do Líder.

Cargo 4(Patrulhante) Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.

Cargo 3(Guerrilheiro) Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários.

Cargo 2(Soldado) Já um membro bem informado e tem as mesmas funções do cargo 1.

Cargo 1(Informante) Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org.
LeKinho_DarK
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organizações : Manual F.AR.C | DCSHOECOUSA :D | By : LeKinho DarK Farc10 Mensagens : 3
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